Tentando..

Fiz esse tópico em uma comunidade de "Au Pair", queria o opnião de vcs!!




"Troca de favores

Estou planejando ir em 2010, enquanto isso vou indo atras do que está faltando, o inglês, por exemplo, estou estudando por conta, mas vi que não é o suficiente, vou precisar de uma prof. particular, mas tem um probleminha estou desempregada (por enquanto), raciocinando com meus parafusos, resolvi tentar uma coisa:


Troca de favores: sou formada em fisioterapia, uma de nossas habilidades é a drenagem linfática, além de outras técnicas, então, queria propôr a troca de 1 hora de drenagem por 1 hora de aula de inglês.


O q vcs acham??


Acho que só compensará pra quem for da região do Abc (por causa do custo de transporte, tanto pra ir na casa da pessoa qto a pessoa vir na minha casa)


Ahh sei lá é uma tentativa de ajuda mútua!!!"



3 Responses
  1. Suellen Says:

    Oiee td bem?
    vou te linkar pra te acompanhar tb xD
    interessante sua troca, tb to precisando dar uma relembrada no ingles ke tah enferrujado faz uns 3 anos...
    td de bom pra vc^^
    bjos


  2. Emily Says:

    Oieee... adorei a fotoO... desse post.. Nossa otima ideiaa.. eu iria adora... fazer uma parceria com você... Pena que moro em Brasília... acho que o transporte fica muito caroO.... kkkkkkkk
    Mais Boa sorte!!!


  3. Aline Castro Says:

    Oi Camila muito legal essa sua ideia hein!! Tomara que vc consiga batante cliente para colocar esse inglês na lingua.. muito show essa fotinho.. tudo que eu queira inglês na ponta da lingua. bjs fofa