Carregando... aguardem!!!



Olá!!!! Iria começar o post dizendo que as baterias estavam carregadas totalmente mas iria mentir, estão carregando!!





Depois de recusar a oferta de emprego, me senti muito mal, mesmo sendo mal paga queria estar trabalhando agora, parece q nada anda qdo estamos desempregadas, mas essa onda vai passar, tenho fé.





Recusei, por saber q posso encontrar algo melhor, mas meu ponto fraco, põe fraco nisso, é a ansiedade, que finalizar aquilo que começa, no caso agora seria o encontro do emprego e assim conseguir juntar a graninha para fechar com a agencia de Au Pair.





Ahhh mais uma coisa... queria agradecer a força das meninas que postaram no post anterior, vou seguir o conselho de vcs e de muitas outras pessoas ao meu redor, naum vou tirar a facul do currículo naum, mas no momento nem tô procurando na minha área para naum me estressar (recebi mais uma oferta de emprego, por R$400, até gari ganha mais que isso, se alguém aceitou naum dá valor para nossa profissão e nem para si mesmo), vou fazendo uma drenagem aqui outra ali, e assim vamos seguindo em frente.





Valeu por tudo e pela visita!!!








Boa Sorte a todas!!!
1 Response
  1. menina,
    sei bem cm he ruim ganhar mal..
    mas pense q vc tem prioridades e q ganhar o rios de dinheiro n vai ser aqui, agora..
    :)

    pense q de grao em grao a galinha enxe o papo..e assim sua vida vai andar pra melhor..
    eu to desempregada tb
    mas por causa nobre e vontade propria..
    ou eu continua sendo escravizada e perdia o semestre.. ou largava tudo pra estudar e recuperar.
    he isso ai!!
    boa sorte, flor!