Bem curto...

Só pra constar que tá difícil, mas vou em frente, tô tentando pensar no que virá pela frente, se eu conseguir levar esse emprego até o final do ano, pode ser que adiante minha ida... já pensando em fev/mar. Preciso de força!!!! rs

Bjos

Novidades...

Eu sei que não é o primeiro post de emprego mas esse é diferente...
Consegui finalmente uma vaga que se encaixa perfeitamente a mim, horário ótimo, salário na base do que esperava, área adm (além da área da saúde, tenho experiência adm tbem, então... serve!)...
Quero agradecer aos post's quando consegui o emprego na minha área mas não deu certo, Deus me fez enxergar outro caminho, segui e agora percebo a diferença de um para o outro, esse é 100 % de certeza que dará certo (apesar de não ter começado ainda).

Durante esse tempo "livre", em outras palavras desempregada, coloquei em prática minhas habilidades com foto e vídeo (descobri esse meu lado durante o último ano da faculdade, rsrs, nada a vr uma coisa com a outra mais tudo bem), fiz alguns vídeos de retrospectiva, de festa, casamento e assim vai, todos sem ganhar nada, mas ontem já vi o reflexo do esforço... Fui entregar o DVD para um casal que casaram mês passado e não poderam contratar fotografo, então me candidatei a fazer o DVD pra eles (vou colocra o vídeo no fim do post), e quando entreguei vi a felicidade deles ao reverem aquele momento, A-D-O-R-A-R-A-M!! E acabei ganhando algumas indicações e mais um casamento.

Alguns esforços valem a pena!!!

No mundo da Au Pair, mudou um pouco, tô animada em poder continuar com os meus planos, mas vou mudar um pouco meu foco, tinha decidido procurar famílias com crianças deficientes mas conversando com uma ex-Au Pair Fisioterapeuta, resolvi não fazer isso, segundo ela cuidar de criança deficiente cansa o dobro de uma criança "normal", e normalmente necessita de algumas horas a mais (ela teve essa experiência com 2 famílias e acabou optando por crianças sem deficiências), mas me encorajou a procurar trabalho voluntário e tentar tirar a licença de Fisioterapeuta por lá, nossa área é mais valorizada para aqueles lados (mas já me alertou que não é fácil e que precisarei me esforçar bastante), vamos ver no que dá neh? Mas meus planos mudaram mesmo.


Por enquanto é isso...

Mais alguma novidade eu conto por aqui...


PS:. Desejo uma Boa Viagem para a Jéssica (que embarca hj) e para a Carol (que embarca acho que ainda essa semana). Boa Sorte meninas. Mil Bjos



video

Notícia má e ótima, qual vem primeiro???

Ahhh....

Tenho uma má e uma ótima notícia....

A má é que não estou trabalhando mais, na verdade estava em semana de teste, mas quem não passou no teste foi a clínica, muita bagunça, horário horrível e inflexível (tentei negociar, mas nem deram bola!!! das 9 às 20, 2 horas de almoço, ficava das 9 às 17 sem fazer nada!!), salário abaixo do piso de Fisioterapeuta (eu sei que o começo é difícil, mas juntou uma coisa com a outra não deu, os pontos negativos sobrecarregaram os positivos), os pontos positivos se resumem no pessoal de lá, as meninas são super legais e o fato de ser na minha área, mas só....

E a ótima notícia na verdade é um pedido, minha irmã (de coração) Vivi me pediu para ser madrinha da Gi, nossa... nem me emocionei neh? Claro que aceitei na hora!!! Fico imaginando os presentes pra ela (já pensava antes agora então...) rsrs Vou ser uma tia babona!!!! rsrs
Ahhh e a Vivi pediu pra agradecer pelos comentários nos post anteriores sobre a Gi...


PS 1 :. Ainda na semana passada fiz uma entrevista, e estou esperando a resposta, foi essa entrevista que me fez ver que consigo coisa melhor!!!! Assim vamos indo, com fé e pensamento positivo!!!

PS 2 :. Fiz pela segunda vez cadastro no GAP, e vamos ver no que dá, a primeira me irritou um pouco pelos spam (UK, etc), mas tentar não custa nada neh?? Fiz mais pelo motivo de ensaiar um contato com as famílias, comentem aqui sobre a experiência de vcs no GAP...


Bjos e assim que tiver uma novidade sólida eu posto ok?? rsrs

A vinda da Gi

Postando minha felicidade de ser tia de uma pequena que logo irá se juntar a nós, Giovanna, fruto do amor da minha irmã de coração Vivi e do seu amado Tinho, amo os dois como meus irmãos, desejo muito amor, saúde, paz e felicidade pra vida de vcs, agradeço a Deus por fazer parte da vida dessas pessoas, que Ele abençoe cada dia mais e mais....





A primeira foto da Gi....



Só uma vez, juro que é a última...

... que era menina !!!
Bjos

Consegui!!

Só passando pra registrar minha conquista pelo emprego, depois de muito chorar por aki, agora posso compartilhar minha alegria, além de conseguir um emprego, é uma vaga na minha área (Fisioterapia estética, adorooooo).

Aguardem pq agora as coisas vão andar assim que receber o primeiro salário já vai ter um destino: a CNH!!!

Bjos a todas e valeu a força!!!

Daqui um ano... Camila Au Pair

Não abri esse blog com o propósito de comentar só sobre o mundo Au Pair, porém, é o que menos fiz até agora, rsrs, então vamos mudar um pouco...

Hoje começo a preencher meu application (Boa Sorte para mim, rs), na verdade os primeiros passos já foram dados, conheci o programa, conheci algumas agências e decidi por qual eu vou (Cultural Care), conheci algumas futuras, atuais e ex-Au Pair's, já li muitas histórias da vida de Au Pair de algumas tive med, de outras morri de ri e muitas outras morri de inveja, rs, mas calma que minha hora chega, tenho as horas mínimas (um pouco mais, mas quero mais) necessárias para o programa, além de ter conhecimento com crianças deficientes (minha preferência, mas se não conseguir tudo bem), curso de primeiros socorros, inglês básico avançado (vou correr atrás desse requisito durante esse ano) e ainda não consegui tirar minha CNH (mas até mês que vem, vou tentar um padrinho para o programa, quem sabe não consigo ganhar de presente, rs), e decidi que o valor das taxas vai sair do meu computador (já consegui até o comprador), então tô quase lá não é verdade???

De hoje começo a contar o tempo, minha previsão é daqui um ano estar pisando em solo norte americano.

Que Deus me ajude, rs

Mil Bjos e boa sorte a todas.