Notícia má e ótima, qual vem primeiro???

Ahhh....

Tenho uma má e uma ótima notícia....

A má é que não estou trabalhando mais, na verdade estava em semana de teste, mas quem não passou no teste foi a clínica, muita bagunça, horário horrível e inflexível (tentei negociar, mas nem deram bola!!! das 9 às 20, 2 horas de almoço, ficava das 9 às 17 sem fazer nada!!), salário abaixo do piso de Fisioterapeuta (eu sei que o começo é difícil, mas juntou uma coisa com a outra não deu, os pontos negativos sobrecarregaram os positivos), os pontos positivos se resumem no pessoal de lá, as meninas são super legais e o fato de ser na minha área, mas só....

E a ótima notícia na verdade é um pedido, minha irmã (de coração) Vivi me pediu para ser madrinha da Gi, nossa... nem me emocionei neh? Claro que aceitei na hora!!! Fico imaginando os presentes pra ela (já pensava antes agora então...) rsrs Vou ser uma tia babona!!!! rsrs
Ahhh e a Vivi pediu pra agradecer pelos comentários nos post anteriores sobre a Gi...


PS 1 :. Ainda na semana passada fiz uma entrevista, e estou esperando a resposta, foi essa entrevista que me fez ver que consigo coisa melhor!!!! Assim vamos indo, com fé e pensamento positivo!!!

PS 2 :. Fiz pela segunda vez cadastro no GAP, e vamos ver no que dá, a primeira me irritou um pouco pelos spam (UK, etc), mas tentar não custa nada neh?? Fiz mais pelo motivo de ensaiar um contato com as famílias, comentem aqui sobre a experiência de vcs no GAP...


Bjos e assim que tiver uma novidade sólida eu posto ok?? rsrs
1 Response
  1. Renata Says:

    Parabéééns pelo convite da Vivi ^^

    Sobre o GAP... É bem irritante mesmo todos aqueles spams, mas eu tenho o cadastro lá mesmo assim.
    Conversei bastaaaante com uma família lá do GAP, e que queria Au Pair pela APC, mas do nada a família sumiu. Só posso dizer que foi uma boa experiência pra mim.

    Beijos