Novidades...

Eu sei que não é o primeiro post de emprego mas esse é diferente...
Consegui finalmente uma vaga que se encaixa perfeitamente a mim, horário ótimo, salário na base do que esperava, área adm (além da área da saúde, tenho experiência adm tbem, então... serve!)...
Quero agradecer aos post's quando consegui o emprego na minha área mas não deu certo, Deus me fez enxergar outro caminho, segui e agora percebo a diferença de um para o outro, esse é 100 % de certeza que dará certo (apesar de não ter começado ainda).

Durante esse tempo "livre", em outras palavras desempregada, coloquei em prática minhas habilidades com foto e vídeo (descobri esse meu lado durante o último ano da faculdade, rsrs, nada a vr uma coisa com a outra mais tudo bem), fiz alguns vídeos de retrospectiva, de festa, casamento e assim vai, todos sem ganhar nada, mas ontem já vi o reflexo do esforço... Fui entregar o DVD para um casal que casaram mês passado e não poderam contratar fotografo, então me candidatei a fazer o DVD pra eles (vou colocra o vídeo no fim do post), e quando entreguei vi a felicidade deles ao reverem aquele momento, A-D-O-R-A-R-A-M!! E acabei ganhando algumas indicações e mais um casamento.

Alguns esforços valem a pena!!!

No mundo da Au Pair, mudou um pouco, tô animada em poder continuar com os meus planos, mas vou mudar um pouco meu foco, tinha decidido procurar famílias com crianças deficientes mas conversando com uma ex-Au Pair Fisioterapeuta, resolvi não fazer isso, segundo ela cuidar de criança deficiente cansa o dobro de uma criança "normal", e normalmente necessita de algumas horas a mais (ela teve essa experiência com 2 famílias e acabou optando por crianças sem deficiências), mas me encorajou a procurar trabalho voluntário e tentar tirar a licença de Fisioterapeuta por lá, nossa área é mais valorizada para aqueles lados (mas já me alertou que não é fácil e que precisarei me esforçar bastante), vamos ver no que dá neh? Mas meus planos mudaram mesmo.


Por enquanto é isso...

Mais alguma novidade eu conto por aqui...


PS:. Desejo uma Boa Viagem para a Jéssica (que embarca hj) e para a Carol (que embarca acho que ainda essa semana). Boa Sorte meninas. Mil Bjos



1 Response
  1. Renata Says:

    Com certeza você pode ficar fazendo videos, os seus são lindos, eu adorei. O importante é se manter sempre ocupada né, e é sempre bom quando é com coisa que se gosta.
    Beijos, e parabéns pelo emprego.