News not very interesting, but ...

Ahhh, quero trabalhar!!!!! Assim poderei colocar em prática os itens restantes da lista de requisitos para ser Au Pair, como a CNH, e o curso de inglês (que muito me preocupa, tanto que fiz um apelo, como descrevi no post anterior, e recebi algumas respostas, quero muito agradecer as meninas que estão me ajudando), aliás tá certo o título do post??? rsrsrs tô muito insegura, mas resolvi correr atrás do que posso fazer, vou começar o trabalhar semana que vem (3x/semana, voluntariamente, em uma creche perto da minha casa, fui falar com a diretora, e ela adorou minha iniciativa e falou que está precisando de ajuda mesmo, ahhh vou reviver a época em que era feliz e não sabia (a creche é a mesma que eu frequentei qdo era uma kid!! rsrs, será que minha tia ainda tá lá?? rsrs), e mais uma coisa que estou faze



ndo e não precisarei do salário (que tanto necessito, para minha mera sobrevivência!!) é o "estudo" de inglês, estou me virando, mas preciso saber se estou indo pelo caminho certo ou não (Ana Clara se prepare!!! rsrs).


Eu devia ter ido pra uma palestra (Experimento) no sábado, mas recebi um convite de um amigo de ir no treino do Corinthians, como terei muuuuuuito tempo pra resolver ou conhecer a agência (não sou muito fã da Experimento, mas..) acabei indo ao treino, vi até o RONALDO!!! rsrs.

Mais detalhes do fds:

Eventos cancelados>> Show do Teatro Mágico (buáááá, era gravação do DVD) e Show da Terceira Edição (tive que organizar uma festa!!)

A festa citada acima é da minha priminha Marina, 3 anos, fiz uma montagem muito legal com a foto dela (tem a montagem num post anterior), e minha tia resolve mudar, pagou um cara pra fazer, tudo bem neh?? mas ainda preferi a minha!!! rsrs, Aproveitei e comi muito docinho e salgadinho, ai meu regime!!! (Ahhh vou correr atrás das kids na creche semana que vem vou queimar todas as calorias!!! rs)


Ahhh e o Dia das Mães, fui passar na casa da Vovó (mãe da minha mãe, q tbem tava lá, claro!!!), comi um churras muito bom (olha a pançaaaa!!!) e dei risada com minha família doida!! ADORO!!!


Olha...

Por enquanto é isso...

Até mais!!!

Paz e Sorte meninas!!

Bjos a todas!!!



PS:. Algumas fotos do fds!!













Ufaaaa, acabou!!!
1 Response
  1. Millah foi vc que postou um tópico sobre trocas na comu au pair? Queria poder te ajudar com o inglês mas o meu é péssimo, mas tenho uma apostila bem legal que já passei p/ algumas meninas da comu se quiser passo p/ ti tb, é só me deixar seu e-mail. Bjs, Re.