Ressaca de um feriadão



Após um fds prolongado, sem muitas novidades ou comentários, não fiz muita coisa além do habitual.
Na sexta fiquei em casa, aproveitando a visita do dia anterior de uma prima que há muito tempo não via, ficamos a noite de quinta para sexta fofocando sobre os namorados, a família e outras coisitas mais. Fui dar uma volta pela cidade com o namorado (que estava toda fechada, por causa do feriado), e a noite ficamos assistindo “Ponte para Terabitia” (recomendo a versão inglês com legenda em português, é um filme com linguagem simples mas muito bonito), e como sempre fomos atrás do nosso jantar, dessa vez foi uma porção de tilapia (adoro!!!). Finalizando a noite fui dormir na casa dele.
No sábado (muitos planos mas nenhum deles foi colocado em prática), já estava frustrada por não te ido ao show do “Teatro Mágico” (mas como estaria muito cheio, decidi ir no show deles que vai ter no fds), estava muito afim de ir na “Virada Cultural”, ainda mais depois de um toque dado pela amiga/futura AuPair Belle, ela conhece uma banda do Recife que tocaram na virada, falou que eles eram muito legais, fui no “Google” e acabei baixando o som deles, são bons mesmo, até na “Garagem do Faustão” eles foram, na verdade ganharam, mas para acabar com meus planos meu queridíssimo namorado não estava muito afim de ir, aff..., mas deixe estar..., pesquisei e soube que eles vão tocar em uma casa de shows em São Paulo, e claro vou estar lá.
Domingo, jogo do Coringão!!!!! Fui assisitir na casa de uma amiga, o marido dela (meu amigo tbem, rs) fez uma decoração junto com a bandeira e ligou a Tv na garagem, juntamos meia dúzia e vimos o jogo e claro, A VITÓRIA!!!!

AHHHH, não gostei muito desse feriadão naum, sei lá porque!!! Mas outros melhores virão!!!

O Fim de Semana que em tenho planos mas quero que todos se realizem: Show Teatro Mágico e Terceira Edição, encontro de AuPair’s no Masp, não sei ainda o que farei no “Dia Das Mães”, mas com certeza do lado dela vou estar!!!

Bjos

PS: Fiz o cadastro na GAP, e recebi dois e-mails de duas famílias da INGLATERRA, sei lá, mas vou só manter contato com eles, não quero ir pra lá!!!!








FOTOS DO FDS!!!...






RECOMENDO.....






NÃO FUI!!! BUÁÁÁÁA....







O GRANDE CAMPEÃO!!!





PERDI, MAS SÁBADO VOU VER...





OUÇAM...




That's all folks!!!






0 Responses