Batalhando!!!

Desde que q eu decidi ser Au Pair, não consegui uma decente proposta de emprego, aí foi ficando cada vez mais distante realizar meu desejo de conhecer outro país (à baixo custo, será? rsrs), desanimei mas não desisti... E por tanto querer fazer o programa acabei aceitando a última proposta que me foi feita nos últimos tempos (uma das que tinhaum melhor salário)... sou recepcionista de um restaurante/bar da região, então o horário é noturno (espero aguentar..), estou em treinamento há 3 dias por enquanto a única dificuldade é a distância do lugar onde estou treinando, pq onde vou trabalhar mesmo é perto da minha casa (20 min.) e vai inaugurar só em abril. E até que tô gostando do ar noturno, andar pela rua sozinha (até o dia q dar de cara com um ser estranho, rsrs, nunca se sabe neh?? ), do pessoal que frequenta o lugar, sempre "alegres", rsrs.
Estou confiante que tudo dará certo e até o final do ano estarei postando meu embarque, tenho muita coisa pra correr atras mas tudo depende da bendita grana e como dinheiro não caí do céu e nem nasce em árvore, temos que lutar por ele...


PS.: Tô feliz com a recente chegada da Belle nos EUA, foi umas das primeiras Futuras Au Pair's que tive contato, desejo boa sorte pra ela, e espero encontra-la por lá...

Bjos a todas!!!
8 Responses
  1. Unknown Says:

    oi Camila!
    primeira visita ao seu blog... quero te desejar boa sorte no processo de aupair! vai dar tudo certo.
    já te adicionei aquie e vou te acompanhar :)
    bjs


  2. aiii flor, he assim msm
    mas nao desanima nao..
    tenta alguns trampos com eventos..faz algumas fotos e manda pra agencias e vai juntando a graninha da inscricao..
    vamos, q vamos! Se vira, pq vc n he quadrada..hahaha

    boa sorte!


  3. Carol Says:

    Ei Camila!!

    Essa espera pelo processo é difícil mesmo, mas tenta pensar que as coisas só acontecem na hora certa mesmo, e nao deixa sua vida parada por conta do processo nao, que no final, tudo se ajeita ;)

    Passando pra agradescer sua visita no blog ;)

    Bjoss!


  4. Nise Says:

    Não desanima não querida, bola para frente!!!!
    Torço para embarcarmos juntas e conseguirmos uma família descente.
    Beijos


  5. Monisa Says:

    Oie,

    Eu sou de santo andre e tambem sou ex-au pair. Mas aidna moro nos EUA. Eu tenho um blog que eu conto um pouco da vida nos states e dou umas dicas de au pair. E acho que o mais interessante eh que no blog tem o link do FormSpring onde vc pode deixar qualquer pergunta referente ao au pair que eu reponderei com o maior prazer !

    http://thesimplewordsociety.blogspot.com/


    Boa sorte a ti !


  6. Monisa Says:

    Sabe que quem batalha mais tem mais sucesso. E o porque eu falo isso. Quando vc vier pra ka passara por varias dificuldades (o q eh normal todas nos passamos) So que dai vc pensa o quanto batalhou pra chegar ate ali e por causa disso te da mais forcas pra ir em frente. Essas meninas que ganha o intercambio do pai ou da mae, nao acha muitas difficuldades pra vir pra ka e dai volta pro brasil rapidinho. Se vc ja ta batalhando desde ai no brasil tenho certeza que tirara a experiencia de au pair de letra !!


    Boa sorte !


  7. Rinelii Says:

    Opá ! Obg pela visitinha !

    Ameii seu blog !
    Te desejo boa sorte com o processo, eu tbm já trabalhei a noite, e admito, amooo trabalhar a noite, a muvuca, e depois o silencio, ah muito bom !!

    Beijos flor !

    *-*


  8. Nise Says:

    Oi linda quero ver mais posts nesse blog, cade aquela Camila animada?