A pedidos...

Depois de muito tempo sem postar, estou de volta... renovei o blog, encontrei um layout novo (denovo, rsrs), espero que gostem...

Novidades?

Não muitas... 

Ainda estou no mesmo emprego (a noite), e já não bastasse o pouco tempo q ando tendo, arrumei outro (de manhã) (os dois em recepção, minha área? nada ainda, mas ainda há esperanças, rsrs), mas ficarei nos dois só até o final do ano (2010), ficarei defnitivamente no que é no período da manhã, e assim reiniciarei meu processo.

Estou fazendo pós graduação em Cardio-respiratória (fisioterapeuta que exerce em hospitais, etc), sendo minha segunda opção se caso eu não conseguir embarcar nessa doidera de ser Au Pair, o curso terminará em março de 2012 (meu último ano para a tentativa!!), mas tendo tudo em mãos e o processo todo der certo eu tranco a matrícula e lá vou eu... rsrs

Em relação ao coração passei por um curto mas conturbado "relacionamento", mas tudo se resolveu (ACABOU!!), mas como minha energia em relação ao coração é enorme estou apostando em uma pessoa pra lá de especial, e que também tem planos de fazer um intercambio... quem sabe tudo dê certo para os dois... rsrs

Esqueci alguma coisa? Sei lá... mas se eu lembrar eu volto e posto.... Aguardem minha visita no blog de vocês para me atualizar rsrs...

Mil Beijos a todas e boa sorte!!



Depois que cansei de procurar aprendi a encontrar. - - Depois que um vento me opôs resistência, velejo com todos os ventos.... Friedrich Nietzsche


4 Responses
  1. Nise Says:

    Que coisa boa ver que vc voltou!!!!!
    Estava com saudades dos seus posts =D
    Eu fui para Sao Tome pela setima vez, amoooooo aquele lugar de paixao, nao sei se vc conhece, mas se precisar de dicas eu posso te dar varias, fiquei craque dessa vez em gastronomia, fui nos melhores restaurantes dessa vez.
    Bom amiga que nesse proximo ano a gente possa se resolver nao e verdade?
    Bjao


  2. Uehhhhhh... mas o layout eh da autralia... pretende fazer intercambio la?? =]

    Heart eh um saco memuu.. eu sinceramente desistii do meu... for now... hehehe

    Beijuu


  3. Camila Says:

    Então... o layout era da Austrália mesmo, nem tinha reparado, achei legal, mas não tinha nada a ver neh? então troquei denovo!!! rsrsrs Agora acho q esse é o certo, apesar de q já vi esse em outro Blog, só não lembro qual, rsrsrs


  4. Rinelii Says:

    Opaa tá linod o blog ! (:

    Obg pela força ! Torço pra que tudo de certo pra ti tbm !

    Beijos
    ;*