I'm so sorry!!!



Eu sei q prometi não sumir, mas não teve jeito, aconteceu!!! rsrsrs Mas estou de volta!!!


Minha vida ficou um pouco bagunçada, uma correria, mas tá tudo voltando aos eixos denovo!!!




Novidades?? Por enquanto não... mas se Deus quiser terei logo em breve...




Dei uma repaginada no blog (denovo, rsrs, me canso fácil), e estarei visitando o blog das minhas amigas Au Pair, futuras Au Pair, ex-Au Pair.... pra matar as saudades.... falando nisso quero dar os parabéns para a Belle pelo Match, fiquei muito feliz, quem sabe nos encontramos por lá neh, Belle? rsrs ou mesmo depois aí em Recife ou aqui em SP, hehehehe




Bom... era isso... acho q consigo vim aqui de vez enquando dar um olá, hello, ou algo parecido... rsrs




Bjos e boa sorte a todas (os)....



3 Responses
  1. Nadja Kari Says:

    Bem vinda de volta... eu tbm sempre dou minhas sumidas... já nem adianta pedir desculpas todo santo post, pq acabo ficando sem tempo ou sem assunto hahahah
    beijaaao


  2. Fernanda Says:

    OiÊ!

    Gostei do seu blog e tô te seguindo, ok?

    Ah, adorei a seleção de músicas do mixpod!

    Bjs


  3. Fernanda Says:

    Acho que encontrei apouco o blog da sua amiga, viu?

    É uma que tem o blog rosa, e fez o match a pouco tempo?

    Se for, acho que já adicionei!

    Bjus.