Minha nova paixão!!! Giovanna

Acaba de nascer uma luz;
Uma luz de novos planos
De novos momentos.
Essa luz está cheia de encantos,
Cheio de magias,
Cheio de vida.
Está luz é o fruto de dois corações,
É o mais novo ser do mundo
Um ser lindo
Tão pequeno...
Anjinho...
Que veio para ensinar o que é amor.
Anjinho,
Que veio para amar e ser amado.
Anjinho cheio de glória
Cheia de Benção.
A partir de agora esse Anjinho vai aprender como saber viver no amor
Aprender os passos para chegar até a Felicidade.
Seja bem vinda essa luz que acaba de nascer.


4 Responses
  1. Camila Says:

    um bebê é sempre uma bênção!
    linda linda!
    beijos, bom fds!


  2. Anônimo Says:

    Oh adorei!
    como a Penny Lane disse

    bebe eh sempre uma bencao!

    Beijos
    Bom DOMINGO!


  3. Vanise Says:

    Olá, encontrei seu blog em uma das comunidades de Au Pair e tb estou em fase de planejamento, fiquei feliz por saber que temos a mesma idade, moramos na mesma cidade e iremos pelo mesmo objetivo, gostaria de conversar com vc para trocarmos experiências.
    Te desejo toda sorte do mundo!!!!
    Visite o meu blog qdo puder.
    Beijinhos


  4. Vanise Says:

    Olá fiquei feliz com a sua visita no meu blog.
    Ja te add no msn, vc costuma entrar com frequencia????