Vídeo - apresentação

Tava sem nada de interessante pra fazer e resolvi fazer esse vídeo, tô fazendo um outro com o texto "Ser Au Pair é.." tá ficando legal só preciso de dicas de músicas que vcs acha que tem a ver com o mundo Au Pair, escolhi uma que gosto (Natasha Bedingfield - Unwritten)...

video

Comentem!!!
Bjos e ótima semana, e boa sorte para as meninas que embarcam hoje e para aquelas que estão em processo!!
3 Responses
  1. Camila Says:

    olha... toda vez que penso em au pair, penso em 'babá' e lembro da música tema do seriado The Nanny, que eu era viciadíssima há um tempão atrás, tempo em que nem pensava cuidar de kids, acho que provavelmente ainda era uma! (sim, a série é velha!) o link pra musiquinha: http://www.youtube.com/watch?v=W3unWr_b2Ew
    beijos!


  2. Sarah Says:

    Olá! Música legal: Life in Technicolor (Coldplay) dá uma olhada no clipe e vê que legal!!
    http://www.youtube.com/watch?v=fXSovfzyx28
    Boa sorte no novo vídeo.
    Beijos.


  3. AH, eu tbm amo essa música!
    Tbm to precisando de dicas pra colocar no meu vídeo!
    Vou/tenho/preciso fazer um video!
    To maquinando ele aqui... hehehe


    =*, Milla!