Desistência

Nem sei se já comentei que os planos de ser uma Au Pair já havia se encerrado, mas hj torno oficial... tenho 26 anos, deixei muita coisa rolar e não corri atras do tempo perdido desde que quis fazer o programa... então o negócio é aprender com os "erros" e seguir em frente com novos planos e novos caminhos...
Fico muito feliz em voltar ao blog e ver as meninas conquistando o sonho delas como a Vanise, que desde o começo nos falamos e por sermos da mesma cidade ficou facil de nos encontrarmos algumas vezes, e assim ficar contente por alguém com uma conquista dessas.

Minha vida está bem, trabalhando, namorando e fazendo planos de quem sabe morar sozinha, já comentei sobre isso há um tempo atras mas agora está mas perto do que antes... parece que cheguei no limite de ficar "debaixo da barra da saia da mãe" (eu acho que é assim essa frase, rsrsrs)... vi alguns aptos, kitnets, mas nada concreto, mas sei que ainda esse ano, no meu ver ainda até o meio do ano, estarei com meu espacinho...

Só quis vir dar uma atualizada e ver as novidades... ainda vai ter um post de despedida do mundo Au Pair... eu acho... mas qq coisa agente se vê no mundo online do facebook, orkut, msn, etc... mil bjos.
2 Responses
  1. Vanise Says:

    E ai moca como vc esta? eu estou amando minha vida aqui nos States, minha familia e maravilhosa!!!!!! E as kids uns amores!!!!
    Tem um monte de posts no meu blog fresquinhos kkkkkkkkkkkk passa la....
    E me conta dos seus objetivos!!!!
    Bjosssss
    Nise


  2. Anônimo Says:

    Pq vc não tenta na escandinavia ouvi dizer q os programas de au pair por lá aceitam até os 30 anos.