De volta...

Sou muito teimosa!! Mais uma vez de volta para o mundo Au Pair... Mas agora tenho pouco tempo para organizar tudo já que esse ano completo 26 anos em outubro (idade limite). Estou retornando aos blogs das meninas.. muitas estão voltando, outras ficando e algumas como eu arrumando as malas praticamente...

Ainda tô na pós (não sei por quanto tempo) vou analisar a continuação dela, se vale a pena mas por enquanto estou adorando, o lado bom de continuar são as oportunidades se caso o mundo AuPair não for pra mim, mas o lado negativo é a grana indo (o q eu não tenho) sendo que poderia guardar esse valor..


Me cadastrei no GAP, mas acho q vou por agência mesmo, apesar de duvidar um pouco de toda aquela felicidade com que eles nos atendem, e olha q sou uma pessoa que conhece bem o bom atendimento (recepcionista de um restaurante)..


Estou revisando meu inglês, com todos esses sites, blogs e livros que existem, e com ajuda do meu irmão que é craque... Acho q sou muito crua ainda, morro de medo de falar, mas pretendo mudar daqui uns meses todo esse sentimento..


Por enquanto é isso.. novidades estarei postando..

E aguardem minha visita no blog de vocês..

Beijos e até mais...


Follow your dreams...

                 Siga seus sonhos...

3 Responses
  1. Mandy Anita Says:

    Oie Camila
    Estou torcendo q tudo de certo pra vc!
    Bjão
    Sorte


  2. Vanise Says:

    Ai que linda, tb voltou para o mundo dos blogs rsrsrs te desejo td de bom amore!!!!
    Se Deus quiser vamos ter novidades em breve né? seria tão lindo se embarcassemos juntas né?
    Passa no meu blog depois.
    Beijão


  3. Sabrina Says:

    Oi Camila,
    Fica tranquila quanto a idade, pois vc pode ter 26 anos e 11 meses, então ainda tem um ano para se organizar. Quanto a ir por agência, se vc vai para os EUA, agência é melhor, tem o respaldo do governo e a família tem que cumprir uma série de exigências para que vc tenha fique confortável. Já sem agência ficamos a mercê da família, o que em alguns casos não é muito bom. Então vc tem tempo, fica tranquila, tudo vai dar certo.

    Beijinhos, Sah