Dando sinal de vida!!

ahh meus amores, como eu fiquei relaxada com o mundo Au Pair!!! Muitas foram algumas voltaram e outras estão a caminho e continuo na mesma....

muita coisa aconteceu nos ultimos tempos, uma de minhas postagens já anunciava q algo naum ia bem, e aconteceu... terminei um namoro de 4 anos há alguns meses (acho q 2, me perco nas contas pq há muito tempo já naum havia namoro) até onde eu sei não houve traição ou algo parecido, digamos q o tempo é o Sr. da razão....

só queria registrar q tô viva, rsrs, e pensando muito no processo, se continuar ou não, a porcetagem para a continuação é de 70% mas os 30% vivem me assombando....

aproveitei um raro momento de leitura e vim tirar o atraso, e postar uma mensagem q li hj...


"Tem paciência com tudo não resolvido em teu coração e tenta amar as perguntas em ti, como se fossem quartos trancados ou livros escritos em idioma estrangeiro. não pesquises em busca de respostas que não te podem ser dadas, porque tu não as podes viver, e trata-se de viver tudo. Vive as grandes perguntas agora. Talvez, num dia longínquo, sem o perceberes, te familiarizes com a resposta."
{ Rainer Maria Rilke }


Mil Bjos meus amores... adoro esse mundinho aqui!! Vou tentar não abandonar denovo!! antes do Natal e do Ano Novo postarei novamente!!!

Se cuidem....

3 Responses
  1. Debbie Says:

    Fica firme aí!
    Feliz Natal e Ano Novo!
    Beijos


  2. Renata Says:

    Oi!!
    Não some tanto ;)

    A frase que tu postou diz tudo, gostei!

    Beijos e Feliz Natal e Ano novo!!


  3. Camila!
    mulher, nunca mais falei contigo...
    poxa, que chato!
    nunca acabei um namoro por traição, a maioria das pessoas acham que só tem de ser essa a razão, mas sim, o tempo diz tudo!

    e vc, vamos ver esse processo de au pair?
    decide logo!
    vamo simbora!


    Beejos