Voltando ao blog...

Aff.. faz tempo que não posto nada por aqui, um dos motivos era meu momento de profundo desanimo e outro era porque não tinha nenhuma novidade, nem Au Pair nem do resto, mas resolvi contar o últimos acontecimentos:

No último mês venho trabalhando fora da minha área e decobri uma coisa, não sirvo pra ficar atras de uma mesa, digitando qq coisa q seja durante 8 horas presa dentro de uma sala e a única pessoa que vejo durante todo o dia é minha chefe, não deu!!! Saí por causa desses motivos e também por ter que ser a FISIOTERAPEUTA particular do meu pai, que fez uma operação na coluna, e precisava de alguém pra fazer exercícios, alongamentos, etc. Tá sendo difícil ficar em ksa (de novo), o dinheiro acabando (de novo), tô cansada de bancar a Amélia (denovo), mas tudo isso vai acabar uma hora, ESPERO!!!

Já que estou em ksa resolvi (depois de muito tempo) fazer um banner e cartões de visita pra ver se aparece alguns pacientes, fui ver o resultado e adorei (depois coloco aqui nesse post ou em outro), ainda na loja em que fiz o banner, conversando com a secretária descobri q ela tá saindo de lá e vão precisar de outra pessoa, nisso, ela falando que as meninas que foram entregar currículo iam de Havaiana, de barriga de fora, todas relaxadas... e ouvindo isso me ofereci para a vaga ela pegou meu currículo e como nós nos demos super bem, ela disse que me indicaria para a vaga (eu acreditei, temos q ter fé nas pessoas neh?), o lugar é super bacana, é perto da minha casa (15 min. caminhando), espero que dê certo!!!

Eu sei que estou voltando ao início do post, em que eu dizia que não aguentava ficar atras de uma mesa, mas esse pelo menos vou atender os clientes, tenho a internet a disposição (aquela véia da minha chefe não deixava nem entrar no e-mail muito menos msn, mas eu entrava mesmo assim, hehehe, temos que nos distrair de vez enquando neh?)....

Já na área da Fisioterapia... na mesma semana em que "decidi ficar em ksa", uma clínica me contratou para trabalhar como autônoma, só trabalho quando aparece cliente, na área da estética (drenagem, modeladora, assim vai...) eles pagam por porcentagem (uma mixaria, segundo uma amiga fisio), por enquanto tô por lá aparecendo alguma coisa, eles me chamam.

Ainda na fisio, fui chamada tbem para um evento no Ibirapeura (mas aconteceu no Parque das Bicicletas, quase do lado do Ibi.), pra fazer Quick Massage... Foi muito legal, apesar de cansativo e de eu ter voltado com uma gripe - acho que não é a H1N1, rsrs, rendeu mais de 100 obrigada e adorei a massagem, rsrs, o pessoal é muito gente fina, era uma evento de ciclismo então foi muito animado, até deu vontade de tirar o pó na minha bike, rsrs, e no final fui chamada para mais um evento no dia 20. As fotos vão sair na net nessa semana depois eu faço um post com elas!!!


Vixiii, já esquecendo o principal, AU PAIR, não tenho muitas novidades, como saí do trampo não vou poder ir atras da CNH, por enquanto, as aulas de inglês (ainda por conta do Troca de Favores) não deu certo porque tava na correria de hospital com meu pai, mas vou tentar fazer na semana, tô pensando em ir atras de voluntariado, mas como estou esperando a resposta daquele emprego, vou deixar pra depois, e voltei ao plano inicial de ir só no meio do ano que vem, acho que é isso...

Ahhh depois de tanto tempo sem postar acho que já deu pra colocar meu diário em dia, rsrs.

Bjos meus amores, até mais!!!
1 Response
  1. Cahhh to te add nu meu blog!

    Boa sorte nu seu processo!

    dexa de preguiça lol

    :*