Eu e Drew!!!

Mais uma vez (acho que é a quarta pessoa) me disseram que pareço com a Drew Barrymore, rsrsrs, dessa vez foi ao apresentar o RG quando fui fazer uma prova de concurso, domingo passado, a mulher pegou o RG na mão e disse "Vc parece aquela atriz de Hollywood, como é mesmo o nome dela??", ela continuou pensando no nome e escrevendo ao mesmo tempo, até que ela praticamente grita dentro da sala cheia "Ahhh Drew Barrymore!!!". Aí meu DEUS!!! Morri de vergonha!!! huahuahuah, mas tudo bem, dei uma risadinha e sentei, já sentindo o rosto como um pimentão, huahuahuah.
A primeira vez quem falou que eu parecia com ela, foi meu irmão vendo o filme das Panteras, minha mãe vai e concorda com ele e pronto, passei o filme inteiro com minha mãe e meu irmão olhando pra tv e para mim simultaneamente e falando "naum é q parece mesmo!!!".
A segunda vez foi quando trabalhava em um supermercado e um cliente disse que eu parecia uma atriz americana, só que não lembrava o nome dela, ele foi embora mas voltou no dia seguinte, me chamando de Pantera, as meninas que trabalhavam comigo escutaram e o apelido pegou por algum tempo....





Ahhh se eu tivesse o corpo e a conta bancária dela..... huahuahuah





Tirem suas conclusões....



Eu continuo naum achando mas...

Bjos

1 Response
  1. Unknown Says:

    Ah... eub acho tb... Camilinha esses dias tava passando uma matéria sobre ela num canal pago, e acho muito parecida, tem outra atriz brasileira tb, mas não me lembro qual....