Vamô lá!!!

Começando minha trajetória como au pair...

Tudo começou acompanhando meu namorado a uma de suas visitas às agências de intercâmbio (ele quer ir para a Nova Zelândia, estudar inglês), recebi um folheto da agência com seus programas e um me chamou a atenção: se vc gosta de crianças e deseja conhecer outro país gastando pouco, esse é o seu programa: AU PAIR!! ” . Nossa !!! Nunca mais esqueci a história que ouvi da menina da agência (ela tava contando a sua história como Au Pair, ela foi e de 1 ano virou 2), me apaixonei, era isso, já que na minha área (Fisioterapia) está tão difícil, vou tentar uma nova experiência já que tava estranhando minha monotomia desse ano após 4 anos turbulentos (principalmente o último).
Para o programa Au Pair é necessário ter de 18 a 26 anos (apenas 3 anos pra concluir a jornada), além de gostar de crianças (Claro!!) ter 200hrs de experiência com o cuidado das mesmas, ter CNH (já estou providenciando!!), inglês intermediário (vixiii, nunca fiz um curso de inglês, mas adoro a língua, então.. já estou indo atrás de uma prof. particular!!) e o q mais???? Ahhh, Não ter antecedentes criminais (apesar de querer roubar um banco as vezes, mas nunca coloquei meus planos em prática rsrs), Ter boa saúde para ficar um ano fora (graças a Deus, ok!!), Ser solteira e sem filhos (adiarei o casamento pra ir em busca de um futuro melhor!!).
Ainda estou na escolha da agência mas estou com 80% de certeza que fecharei com a Cultural Care, peguei o Aplication (quanta coisa!!!), e estou ensaiando o preeenchimento, mas meu embarque será mesmo só ano que vem.
Então... Vamos lá aproveitar cada momento desse ano, pq ano que vem, os aniversários do pessoal daqui será só por meio da internet, os abraços será pelo Buddy Poke do Orkut, os beijos do namorado ficará só na lembrança, só por ano hein?? Naum vai achando que se livrará de mim!!!.

Finalizando... estou muito feliz e segura com minha decisão, tentarei amenizar as inseguranças e dúvidas da minha mãe, e juro continuar postar minhas conquistas durante esse ano, até conseguir finalizar todo o processo e quem sabe (se Deus quiser) vou poder contar meu dia-a-dia com minha host family.

Mil Bjos e até o próximo post!!!
2 Responses
  1. Carol Says:

    Oi Myllah!!
    Espero que de tudo certo com sua documentação!!
    Boa sorte!

    Bjoss!


  2. Anônimo Says:

    Menina, boa sorte com o seu processo,

    alias boa sorte para todas nós!

    E bem vinda ao mundoo "Aupair - Blog"

    Beijos